sexta-feira, 1 de julho de 2016

Entretanto

By Kardo Bestilo
01 de Julho de 2016


O tempo pode passar e as noites serem de pouco sono depois de sentirmos a vontade e o desejo da manga. Entretanto são as conversas com as pessoas e a vivência em cada nova vida que nos fazem reflectir e deixar novas linhas do pensamento.

Por vezes não vamos saber ou ter a franqueza para poder identificar que conversas e com que pessoas nós vamos abrir o baú da famosa inspiração, mas os nossos filhos e filhas acabam por jogar um papel preponderante no processo.

Um dia no meio de tanta indecisão o meu filho na altura com pouco mais que quatro anos acabou por me ensinar que quando nós não decidimos alguém decide por nós, e o que ajudou-me a ver as coisas de um ponto prático bem diferente.

Outro dia a minha filha ofereceu-me um sermão gratuito de como devo continuar a escrever e o papel da escrita para a humanização e como consequência estou também desde ontem a manter uma nova disciplina de um mínimo de três postes por semana.

Entretanto aqui na banda temos muitos motivos para continuar a trabalhar no incentivo a leitura e levar o conhecimento às comunidades. Por isso o recado é simples e descrito na linha principal ou seja na imagem, precisamos de tomar as decisões de mudança para os maus hábitos, estado de vida e por vezes emocional. Precisamos de decidir mudar e mudar nos actos e no dia-a-dia de formas a adicionarmos mais valores positivos como a leitura e a humanização através da arte.

Sem comentários: