quarta-feira, 6 de julho de 2016

Pensar Lev’Arte em 2014

Kardo Bestilo |Coordenador Geral |Movimento Lev'Arte
8 de Julho de 2014  




Bom dia Amigos e Amigas,
Estamos precisamente no mês do Lev'Arte, o mês em que vamos apagar mais uma velinha desde que em 20 de Julho de 2006 (8 anos) começamos a caminhada que ainda nem ao meio do caminho chegamos com o Objectivo de Incentivar o Gosto pela Leitura e Escrita e Humanizar Através da Arte.
A jornada não tem sido fácil, mas tem sido todo o ponto e centímetro dela prazerosa, e nós acreditamos profundamente que se fosse fácil qualquer um já o faria e não precisariamos de correr por esta causa de "Uma Humanidade Com Mais Leitura".
Ao longo dos anos tivemos muitas oportunidades e parceiros que com o suporte e luz do criador permitiu-nos fazer da nossa máxima "Fazer do Impossível Possível para Acontecer Arte" uma realidade e uma marca Levarteana.
Nós podemos confessar aqui, nós não vimos os oito anos passar, mas as fotos e feitos comprovam que de facto passaram mesmo oito anos, hoje temos em cada um de nós uma pessoa melhor porque no processo de Humanizar Através da Arte acabamos por nos humanizar ainda mais a começar por nós.
Para os próximos quatro anos temos o desafio de conseguir fazer das bibliotecas em escolas públicas uma comodidade, em outras palavras uma coisa comum ou normal, com livros e acessibilidade para os alunos, temos a plena noção que não será fácil assim como em todos os nossos grandes e mesmo pequenos projectos não foram fáceis, mas vamos com base na nossa essência levarteana Fazer Acontecer, porque o que nós fazemos é benéfico para a Humanidade e para o Mundo.
Por "Uma Humanidade Com Mais Leitura" queremos também contar com o seu apoio para podermos receber de si e de cada pessoa que conhece uma simples doação de um livro para "Juntos Construirmos a Nossa Biblioteca em Cada Escola Publica".
O Lev'Arte é cada um de nós que queira um Filho, um Irmão, uma Tia, um Amigo, uma Mãe, um Pai, uma Filha, um Neto, uma Neta com hábitos de Leitura. Eu Sou Lev'Arte desde 2006, e tu?

O país para desenvolver precisa de pessoas que gostem de ler.
As universidades Angolanas para serem referência em Áfrika os estudantes precisam gostar de ler.
As empresas Angolanas para serem competitivas precisam de colaboradores que gostem de ler.
Os nossos alunos para serem os melhores precisam de gostar de ler. 
Eu Amo Ler, e tu?

Movimento Lev'Arte a 8 anos a Incentivar o Gosto pela leitura e escrita na Humanidade. 


Eu Sou Lev'Arte!

Sem comentários: